Eletricista aposentado é candidato à presidência da Sou Feliz

Ex-vereador, o eletricista aposentado da Espírito Santo Centrais Elétricas (ESCELSA), Nides de Freitas, é o candidato único para a eleição da presidência da Sou Feliz – Organização de Amparo a Idosos, sediada na Rua Thieres Vellozo, Bairro Jarbinhas, em Marechal Floriano.

Eletricista aposentado e candidato a presidencia da Sou Feliz 2

Na atualidade, Freitas faz parte do Conselho Deliberativo da instituição. A chapa de Freitas foi a única apresentada na última quarta-feira (07), durante a Assembleia Geral Extraordinária da Sou Feliz, que teve como objetivo a deliberação das chapas que concorrerão em 7 de março.

O eletricista aposentado, atual componente do Conselho Deliberativo da Sou Feliz, deverá permanecer na direção da entidade durante o próximo triênio (2018 – 2021). Ele é candidato único à presidência da instituição que abriga idosos de Marechal Floriano, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante.

Nides de Freitas substituirá a aposentada Marluce Carreiro de Rezende Merísio, que é a atual diretora presidente da instituição. O diretor financeiro, Marcos Bittencourt Vieira Machado, um dos fundadores da Sou Feliz, juntamente com a família, permanecerá na função.

“A equipe atual, que tem à frente Marluce Carreiro, realiza um bom trabalho e a saída dela acontecerá para dar o lugar a uma pessoa de bem e, sobretudo competente”, disse Marcos Machado, repetindo que estará na direção financeira da instituição, bem como outros colegas em setores diversos.