Competição Trio de Bocha encerrada na noite desta terça-feira (12) em Marechal Floriano

“Alemão, Pezão e Marden”. Estas são as denominações comuns do dia a dia dos primeiros colocados do Campeonato Trio de Bochas de Marechal Floriano. Os três que formam a equipe florianense campeã do torneio venceram na rodada final o trio formado por Salvador, Bonito e Gilson.

Competição Trio de Bocha encerrada na noite desta terça feira 13 em Marechal FlorianoA competição de bocha disputada por equipes formadas por três jogadores foi a primeira do gênero e aconteceu na Cancha de Bocha Quintino Eduardo Rupf. O torneio que será repetido em 2019 foi iniciado há cerca de dois meses com várias equipes de jogadores que residem nesta cidade.

Competição Trio de Bocha encerrada na noite desta terça feira 14 em Marechal FlorianoSegundo o coordenador do campeonato Trio de Bocha, Elinho Siqueira, que também arbitrou a partida final, disse que a competição ocorreu para reforçar os laços de amizade entre os jogadores de bocha desta cidade. “Quem se apresentou melhor durante o período se consagrou o campeão”, disse.

Veterano de bocha, o morador de Marechal Floriano, Salvador, estava alegre antes e terminou a partida com sorrisos, apesar do resultado. “Viemos em busca de divertimento e lazer unicamente. Foi o que conseguimos com facilidade entre os nossos amigos de sempre”, disse.

Competição Trio de Bocha encerrada na noite desta terça feira 12 em Marechal FlorianoOutro desportista, Bartolomeu, ex-jogador de futebol amador, que acompanha a família na cancha de bocha, disse que o esporte sempre fez parte da sua vida e jamais o abandonará enquanto houver respeito como ocorre na cancha de bocha. “Tudo correu às mil maravilhas e ninguém tem absolutamente nada a reclamar”, sorriu.

 

Frank Motoboy