GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 24 DE NOVEMBRO DE 2014

 

Marechal Floriano » Cultura

Marechal Floriano, 08/03/2014

Dia Internacional da Mulher lembrado por adventistas em Marechal Floriano

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira

 
“A Única Esperança”. Este é o título do livro, com o tema “Encontre o real sentido da vida”, que começou a ser distribuído na manhã deste sábado por adeptos da Igreja Adventista do 7º Dia, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 
 
Pela manhã, um grupo de adventistas, sob o comando da diretora do Departamento Ministério da Mulher, Sandra Santos, montou uma tenda às proximidades do Centro Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, a antiga estação ferroviária, na Praça José Henrique Pereira, centro de Marechal Floriano. 
 
Com 110 páginas, a obra “A Única Esperança” é de autoria do escritor adventista peruano Alejandro Bullón, e será amplamente distribuído às mulheres florianenses, que serão convidadas no momento da passagem, pelo local onde se encontra a tenda “Posso orar por você?”. 
 
  
 
De acordo com a diretora do Departamento Ministério da Mulher, Sandra dos Santos, o livro escrito por Bullón, fala sobre a solução em meio às tragédias e conta sobre experiências vitoriosas na vida terrena. 
 
“Como nos incluímos no setor de Mensageiros da Esperança, do Ministério da Mulher, aguardamos a vinda de muitas senhoras à esta pequena casa de orações, onde neste sábado, elas poderão encontrar o ‘Real Sentido da Vida’”, disse Sandra. 

 

 

 



 

 

Igreja Adventista realiza mutirão de Natal em Afonso Claudio

Festa de Nossa Senhora das Graças em Marechal neste fim de semana

Dnit quer retirar árvore de Natal gigante em Pedra Azul

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados