GERAL

Vazamento na rede de água tratada em Marechal Floriano é solucionada por técnicos

Publicado em 28/05/2021 às 17:45

Compartilhe

Um vazamento na rede de água tratada da CESAN foi constatado na manhã desta sexta-feira (28), pelos moradores e profissionais em setores diversos da Avenida Sant’Ana, próximo à ponte sobre o Rio Braço Sul do Jucu, na sede de Marechal Floriano.

Vazamento na rede de água tratada em Marechal Floriano e solucionada por técnicosA descoberta do defeito foi visível devido a grande quantidade de água desperdiçada no piso da rua. Os moradores, sem o fornecimento, entraram em contato com a CESAN, que fornece o líquido tratado, e em poucos minutos os técnicos já estavam no local com os equipamentos adequados. Houve necessidade da paralisação de um lado do tráfego na rua.

O barbeiro Alan Rodrigues, um dos que trabalham a partir das 7 horas, se admirou ao se deparar com a quantidade de água desperdiçada no meio da rua. “Aquilo me chamou a atenção e imediatamente entrei em contato com a CESAN e para minha admiração os técnicos vieram em poucos minutos e permanecem no local trabalhando”, disse.

O taxista Eduardo Bueno, também ficou espantado com a quantidade de água sendo jorrada pela extensão da rua e as casas em falta do líquido. “Eles nos surpreenderam com a vinda mais rápida para trabalhar e por isso não temos o direito de reclamar, e sim, elogiar os trabalhadores pela capacidade”, afirma.

Outra pessoa que contatou a empresa fornecedora é Ezequias Ferreira, que apesar de não residir próximo, admirou-se ao se deparar com o vazamento de água no meio da rua. “Fui até Alto Marechal na casa de um amigo e no retorno os técnicos já se encontravam no local trabalhando para repor a água aos moradores com normalidade”.

 

Veja também

exportacao-de-cafe

Com entraves, Brasil exporta menos café em maio

falta-de-energia-em-domingos-martins

Entre a luz e a escuridão

carro destruido em acidente

Carro de passeio é destruído em acidente na BR-262

Falta de Energia 11-06-2021

Veja o motivo da falta de energia em Campinho na sexta à noite (11/06/2021)

trauma-ocular-pode-levar-a-cegueira

Trauma ocular pode causar glaucoma e levar à cegueira

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber

Domingos Martins, Alfredo Chaves e outros seis municípios em Risco Alto para a Covid-19

So-sobrou-a-cabeca

Só sobrou a cabeça

Chuva-forte-da-tarde-e-noite-desta-quinta-feira-10-amplia-a-vazao-do-Braco-Sul-do-Rio-Jucu

Chuva forte da tarde e noite desta quinta-feira (10) amplia a vazão do Braço Sul do Rio Jucu