Vandalismo nas placas da “Estrada Velha” de Campinho, Domingos Martins
Publicado em 12/08/2019 às 11:42
Placas incentivando a preservação ambiental e também para o controle do trânsito tiveram as estruturas de madeira quebradas, possivelmente na noite de ontem (11) ou nesta madrugada (12), na Rodovia Ludwig Carlos Guilherme Wruck, mais conhecida por “Estrada Velha”.
Moradores da região ficaram revoltados quando se depararam na manhã de hoje com a destruição da madeira que mantinha as placas na posição correta. Uma delas era de proibição de ultrapassagem em uma curva fechada e perigosa e outra com dizeres favoráveis à preservação ambiental.
Uma comerciária que trabalha em Marechal Floriano, residente em Domingos Martins, ficou revoltada quando trafegava na manhã desta segunda-feira (12) e se deparou com a situação. “Quando vi as placas caídas ao lado da estrada fiquei estonteada de tanto rancor: isso é impossível”.
Um motociclista também considerou a ação como vandalismo e admite que a revolta contra quem procedeu dessa forma deve ser de todos que passam pela antiga via. “As placas que pedem o apoio ao meio ambiente e também ao trânsito solicitando a não ultrapassagem estão no chão. Um horror é a minha opinião…”.