Vandalismo nas placas da “Estrada Velha” de Campinho, Domingos Martins

Publicado em 12/08/2019 às 11:42

Compartilhe

Placas incentivando a preservação ambiental e também para o controle do trânsito tiveram as estruturas de madeira quebradas, possivelmente na noite de ontem (11) ou nesta madrugada (12), na Rodovia Ludwig Carlos Guilherme Wruck, mais conhecida por “Estrada Velha”.

Vandalismo nas placas da Estrada Velha de Campinho Domingos MartinsMoradores da região ficaram revoltados quando se depararam na manhã de hoje com a destruição da madeira que mantinha as placas na posição correta. Uma delas era de proibição de ultrapassagem em uma curva fechada e perigosa e outra com dizeres favoráveis à preservação ambiental.

Anúncio

Uma comerciária que trabalha em Marechal Floriano, residente em Domingos Martins, ficou revoltada quando trafegava na manhã desta segunda-feira (12) e se deparou com a situação. “Quando vi as placas caídas ao lado da estrada fiquei estonteada de tanto rancor: isso é impossível”.

Um motociclista também considerou a ação como vandalismo e admite que a revolta contra quem procedeu dessa forma deve ser de todos que passam pela antiga via. “As placas que pedem o apoio ao meio ambiente e também ao trânsito solicitando a não ultrapassagem estão no chão. Um horror é a minha opinião…”.

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins