Últimos dias para inscrição de trabalhos científicos acadêmicos na Favesu 2024

Publicado em 25/02/2024 às 06:41

Compartilhe

Ultimos-dias-para-inscricao-de-trabalhos-cientificos-academicos-na-Favesu-2024

Estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores nas áreas de frango de corte, postura comercial e suinocultura ainda podem inscrever seus trabalhos científicos na Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu), que será realizada dias 05 e 06 de junho, em Venda Nova do Imigrante, nas montanhas do Espírito Santo.

Os coordenadores do espaço científico, Carolina Covre e Eustáquio Agrizzi, estão visitando as faculdades capixabas, e já foram na UVV, UFES, Multivix e Faesa para renovar o convite e lembrar do prazo de inscrição que vai até o dia 1º de março.

Os trabalhos inscritos devem ser classificados em pelo menos um dos seguintes assuntos: sanidade, ambiência, bem-estar animal, sustentabilidade, inovação tecnológica ou inspeção sanitária de produtos de origem animal.

Anúncio

Todos os trabalhos serão avaliados por equipe de jurados formada por profissionais renomados nas áreas pertinentes. Os trabalhos aceitos serão expostos no Espaço Científico da Favesu e receberão certificado de participação. Os primeiros colocados de cada área receberão prêmio de R$ 1 mil e farão apresentação oral de seus trabalhos.

A Favesu é realizada pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES) e Associação dos Suinocultores do Espírito Santo (ASES). A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site: www.favesu.com.br.

Fonte: Aves e Ases

Anúncio

Veja também

1

Alfredo Chaves recebe 16º Encontro de Trilheiros neste domingo com aventura e programação especial

1

Café conilon se consolida como símbolo do agro capixaba e marca trajetória da Cooabriel

WhatsApp-Image-2026-09-11-at-13.54.36_p11579_cover_image_resized

Sebrae/ES cria movimento para preparar empresas capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp Image 2026-09-15 at 16.08.28

Centro de Vitória recebe evento sobre inovação e futuro do turismo capixaba

Weliton_Aiolfi

Vargem Alta recebe festival que une cultura indígena, natureza e ancestralidade

Casa do Governador - ArtRio - Por Wesley Sabino (2)

Parque Cultural Casa do Governador leva arte acessível à ArtRio pelo segundo ano

vacina-idosos-foto-magnifica

Vacina Pneumo 20 começa a ser oferecida pelo SUS para pessoas com 85 anos ou mais

WhatsApp-Image-2026-09-14-at-15.05.04-1024x744

Nova diretoria da Faes toma posse para mandato 2026-2030