GERAL

Trevo de Paraju em Marechal Floriano receberá calçamento

Publicado em 30/09/2020 às 12:48

Compartilhe

Cerca de 15 homens deverão atuar para a construção de calçamento na calçamento que cobrirá todo o acesso ao Trevo de Paraju, em Marechal Floriano. O material em sua totalidade foi conseguido por meio de um convênio do Governo do Estado, com a aprovação do governador Renato Casagrande.

Trevo de Paraju em Marechal Floriano receberá calçamento especialA construção será feita por uma empresa empreiteira, cujo processo licitatório será feito no próximo dia 2, com acompanhamento realizado pela Secretaria de Interior e Transportes e com apoio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Serão pelo menos 4.750 metros de pisos do modelo ‘intercalado tipo holandês’ a serem instalados nos espaços do Trevo de Paraju.

A equipe trabalhará durante pelo menos 40 dias para concluir a obra, conforme informam os secretários Antônio Malini e Adair Endlich, que acompanharão o desenvolvimento. Moradores da localidade estão eufóricos com a realização do trabalho.

“Ajudará muito o sistema comercial do nosso bairro, já que os clientes terão o prazer de retornar sem terem de enfrentar a poeira ou lama”. A afirmação é do comerciário Fábio Helmer, informando que na atualidade as reclamações são diversas e com o calçamento concluído serão encerrados os problemas.

Morador há 40 anos no Trevo de Paraju, Acendino dos Santos, disse que ficou impressionado com a quantidade e qualidade do material já depositado no local onde o serviço de calçamento será realizado. “A obra dará fim ao pó preto que se transforma em poeira e invade os estabelecimentos comerciais”, afirma.

Morador próximo do Trevo de Paraju, Sander Machado, comenta que a localidade merece o apoio necessário para se manter a qualidade de vida, e a partir do calçamento pronto, certamente ninguém falará mais nada sobre a poeira e a lama. “Tenho certeza que a satisfação será de todos os moradores e visitantes como nós”, disse.

 

Veja também

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho

acidente-fazenda-no-estado_capa

Motociclista fica ferido após acidente com carreta na Fazenda do Estado, em Domingos Martins

doses-da-AstraZeneca-Fiocruz

Saúde envia aos estados e DF mais de 7,6 milhões de doses da AstraZeneca/Fiocruz

banestes-mantem-menor-taxa-de-juros

Banestes mantém menor taxa de juros do Brasil no crédito imobiliário, mesmo após alta da Selic

Sebrae-ES-consultoria

Sebrae/ES oferece consultorias sobre finanças com até 90% de desconto

pastor-de-marechal-tranferencia

Transferência de pastor entristece luteranos em Marechal Floriano