Trajes na cor preta são destaque de casamento em Ponto Alto

Publicado em 15/01/2017 às 09:42

Compartilhe

Um casamento onde o grande destaque foram os trajes das madrinhas e dos padrinhos tendo como predominância a cor preta. Esse foi o visual da união matrimonial de Juliana Renzelmann e Júlio César Reinholz, que aconteceu último dia 17 de dezembro, na Igreja Evangélica Luterana São Lucas, na localidade de Ponto Alto, em Domingos Martins.

Na celebração, as madrinhas utilizavam vestidos longos, na cor preta, enquanto que os padrinhos estavam vestidos com o tradicional terno da mesma cor dos vestidos, mas com um detalhe, a cor da camisa que utilizam por baixo da vestimenta também era preta, tendo as gravatas um modelo que representavam a cor dos mini buquês das madrinhas. 

Anúncio

casamento com vestidos pretos 2

A noiva, Juliana Renzelmann, disse que algumas madrinhas assumiram que encontram dificuldades em encontrar vestidos longos na cor preta para alugar. “Isso motivou que muitas mandassem fazer a seu gosto, mas afirmam ter gostado da ideia de inovação”, contou Juliana.

Ela deixa claro que jamais escolheria a cor preta pensando em luto ou morte. Para ela a escolha foi feita sem pensar em superstições ou crenças. “Pensei no bem estar e elegância de todas as madrinhas. As gravatas e buquês coloridos quebraram o tabu de velório”, ressalta a noiva.

Anúncio

Juliana conta que a maioria dos convidados aprovou a ideia e vê o lado positivo de toda essa ideia. “A cor preta pode ser obtida através da mistura das três cores primárias: vermelho, amarelo e azul. Podemos entender então como a mistura de amor, alegria e harmonia”, lembra Juliana.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins