GERAL

Trabalhador braçal recupera bicicleta roubada em Marechal Floriano

Publicado em 28/12/2020 às 11:27

Compartilhe

Uma bicicleta antiga da marca Caloi que foi roubada há mais de 30 dias, de um servidor público de Marechal Floriano, acabou retornando ao seu proprietário. A vítima foi Geraldo Fernandes, 55 anos, que sempre usou a bicicleta para trabalhar na limpeza da conhecida Estrada do Caracol.

Trabalhador braçal recupera bicicleta roubada em Marechal FlorianoEle conta que havia estacionado a antiga bicicleta em uma calçada no centro de Marechal Floriano e quando retornou ao local, acabou não a encontrando mais. “Foi uma tristeza enorme não encontrar a bicicleta na ocasião do roubo”, disse.

Geraldo informou que passando por uma rua de um bairro observou que uma bicicleta que estava estacionada em uma calçada possuía as mesmas características. “Fui à minha casa que é próxima do local e observei que o documento de compra em uma loja estava com a numeração da bicicleta coincidindo”.

Ele disse que como não apareceu a pessoa durante horas que a bicicleta permaneceu estacionada ele tomou a providência de levá-la para a sua casa. “Acho que a pessoa se arrependeu e trouxe de volta a minha querida bike”, disse sorridente Geraldo.

Na atualidade, de acordo com o comerciante Jonas Buss, que já perdeu uma bicicleta nova por furto, as pessoas devem tomar muito cuidado, pois os sumiços são constantes. “Fui roubado uma vez e não encontrei mais a minha bicicleta, como ocorreu com o nosso amigo Geraldo, que teve sorte”, disse.

Veja também

exportacao-de-cafe

Com entraves, Brasil exporta menos café em maio

falta-de-energia-em-domingos-martins

Entre a luz e a escuridão

carro destruido em acidente

Carro de passeio é destruído em acidente na BR-262

Falta de Energia 11-06-2021

Veja o motivo da falta de energia em Campinho na sexta à noite (11/06/2021)

trauma-ocular-pode-levar-a-cegueira

Trauma ocular pode causar glaucoma e levar à cegueira

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber

Domingos Martins, Alfredo Chaves e outros seis municípios em Risco Alto para a Covid-19

So-sobrou-a-cabeca

Só sobrou a cabeça

Chuva-forte-da-tarde-e-noite-desta-quinta-feira-10-amplia-a-vazao-do-Braco-Sul-do-Rio-Jucu

Chuva forte da tarde e noite desta quinta-feira (10) amplia a vazão do Braço Sul do Rio Jucu