Táxis no ponto oficializado na Praça José Henrique Pereira, em Marechal Floriano

Publicado em 19/10/2018 às 11:00

Compartilhe

Documento de autorização nas mãos dos taxistas, placa indicativa e pintura no piso indicando o ponto. Três taxistas de Marechal Floriano já se encontram estacionados na pracinha de forma oficial, aguardando os passageiros para as viagens. A oficialização do novo ponto é da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano.

Táxis no ponto oficializado na Praça José Henrique Pereira em Marechal FlorianoDe acordo com os taxistas que trocaram o ponto da rodoviária para a pracinha, o secretário Antônio Malini liberou, após consulta oficial do grupo, a documentação para os taxistas que deixaram o ponto anterior. Malini tem conhecimento que o antigo ponto de táxis de Marechal Floriano era na pracinha.

Anúncio

“Apenas retornaram alguns taxistas para o antigo ponto e nada mais foi feito, apenas documentado por mim mesmo”, informou Malini. Nesta semana os taxistas já trabalharam, entretanto sem as placas indicativas. Mas a partir de hoje, segundo o secretário, as pessoas terão conhecimento vendo de longe a placa indicativa.

Os comerciantes da região afirmam que há viabilidade na situação. Para Guerino, que comercializa ao lado do ponto, foi uma atitude sensata a vinda dos táxis para este local. “Agora as famílias que não possuem veículos terão o táxi na praça para transportarem até as suas casas as mercadorias adquiridas nos comércios próximos sem telefonar para o ponto”, disse.

O comerciário Wagner, também é favorável ao ponto de táxi na pracinha, já que segundo ele, todas as cidades possuem mais de um ponto. “Os clientes dos comércios locais estão satisfeitos com essa decisão porque o transporte é necessário em todos os locais”, disse.

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba