Tarde de sábado (20) foi de chuvas fortes na região das montanhas

Publicado em 21/01/2018 às 13:44

Compartilhe

O Braço Sul do Rio Jucu, que corta a cidade de Marechal Floriano amanheceu com as águas amareladas. O fato sinaliza e sugere para chuva. Moradores informaram que no interior deste município e no de Domingos Martins houve forte precipitação pluviométrica.

Conforme informações a chuva aconteceu à tarde quando o céu de Marechal Floriano também foi tomado por densas nuvens negras em direção a Araguaia, neste município e Paraju, em Domingos Martins.

Anúncio

Tarde de sabado 20 foi de chuvas fortes na regiao das montanhasO aposentado Nilton Kiefer foi informado por moradores que nas duas localidades choveu, inclusive com queda de pouca quantidade de granizo. “Foi uma surpresa boa para os moradores que trabalham na agricultura”, disse Kiefer.

Para o também aposentado Ernani Nalesso, as nuvens negras ontem em Marechal Floriano procediam daquelas regiões. “Elas não permaneceram por muito tempo sobre Marechal Floriano. Provavelmente provocaram as chuvas fortes das duas localidades e dissiparam”, disse.

Veja também

WhatsApp-Image-2026-08-04-at-10.40.10

Ufes lança comitê para integrar ciência e gestão na prevenção de desastres climáticos

1

Bosque das Cerejeiras atinge auge da florada e encanta visitantes em Alfredo Chaves

Pai recebe presente dos filhos_crédito MAGNIFIC

Dia dos Pais deve movimentar R$ 197,4 milhões no comércio do Espírito Santo

Amiatta Lodge - Poda da uva (1)

Amiatta Lodge realiza poda das videiras e avança na implantação do empreendimento turístico

vacina- magnific

Campanha Nacional de Multivacinação 2026 começa com vacinação gratuita em todo o país

Cafe-em-flor-Julio-Huber

El Niño forte pode antecipar florada do café e aumentar riscos à saúde

stiagem-Seca - magnifica

El Niño ganha força em agosto e aumenta risco de chuva intensa no Sul e calor no Sudeste

unnamed

Selah Chocolate conquista prêmio inédito e leva o Brasil ao pódio mundial da chocolateria