Tapagem de buracos na BR-262 tem continuidade hoje (18) em Marechal Floriano

Publicado em 18/11/2020 às 12:24

Compartilhe

Uma equipe de profissionais pertencentes à uma empresa empreiteira do DNIT que trabalha com a recuperação de pisos das vias federais com o uso de massa asfáltica, estará no dia de hoje (18) na Rodovia BR-262 tapando os buracos que surgiram nos trechos da região montanhosa do Espírito Santo nos últimos tempos.

Os técnicos se encontram há vários dias nos trechos da via federal a serviço e satisfazendo aos motoristas que utilizam a BR-262 para trabalhar com veículos de portes diferentes. O serviço não tem prazo definido para ser concluído, mas a empresa sempre trabalha com absoluta normalidade e competência.

O morador de Aparecida, Geraldo Bubach, comenta que viaja pela BR-262 e observa que como motorista, tem de redobrar a atenção na direção para não passar sobre os buracos que surgem na pista e que podem se transformar em tragédia. “Conduzimos sempre pela BR-262 e o trabalho que a empresa realiza ao nosso favor é espetacular e deverá ter continuidade sempre”, disse.

Outro morador de Marechal Floriano, Anderson Moreira, lembra que a BR-262 não pode ter buracos e o trabalho realizado por essa equipe usando a massa asfáltica é sempre bem vindo porque livra o motorista e demais usuários da pista federal de uma ocorrência como já houve. “Uma reforma no piso é sempre bem vinda para quem conduz veículos de portes diversos”, disse.

Veja também

97960

Cumbre Vieja: vulcão entra em etapa ‘efusiva’ e tendência é de fortes explosões

97958

Para segurança de Bolsonaro, GSI gastará R$ 146 mil em equipamento de mergulho

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Rio de Janeiro distribui 348,6 mil doses da vacina da Pfizer

97954

App Itaú oferece recarga de Bilhete Único em São Paulo

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo