Suspenso serviço de vistoria e emplacamento em Campinho e Marechal Floriano

Publicado em 12/01/2017 às 15:41

Compartilhe

Os motoristas e motociclistas que procuram atendimento na agência do Detran, em Campinho, sede de Domingos Martins, e no Ciretran, em Marechal Floriano, estão encontrando dificuldades para realizar os serviços de vistoria e emplacamento.

A motociclista Celina Maria Pagung disse que foi até o posto do Detran de Domingos Martins, na última quarta-feira (11), para realizar o serviço de vistoria e emplacamento de uma moto que comprou e acabou sendo informada pela única funcionária da unidade que o serviço não está sendo realizado no momento.

Celina também relata que presenciou um grupo de cerca 10 pessoas que também buscavam o mesmo serviço e não obtiveram sucesso. “Qualquer pessoa que chega ao local para realizar uma vistoria, emplacamento ou realizar a transferência no documento de um veículo é orientada a se direcionar as unidades dos municípios de Viana ou Cariacica. Para o cidadão martinense é quase que inviável é causa uma sensação de indignidade”, ressalta a motociclista.

Procurado pela nossa reportagem, o Detran, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a situação no Posto de Atendimento Veicular (PAV) de Domingos Martins é pontual, e que medidas já estão sendo tomadas para solucionar a situação. Sobre o atendimento no Ciretran de Marechal Floriano, a assessoria de imprensa do Detran informou que o serviço de vistoria será normalizado na próxima semana.

Em relação ao atendimento, em casos de urgência, o órgão pede a compreensão e orienta para que os usuários se dirijam ao PAV de Viana ou ao Faça Fácil, em Cariacica.

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!