Evento comemora 10 anos do Circuito Turístico Vale do Verde, em Marechal Floriano

Na noite da última sexta-feira (09), foram celebrados os 10 anos do Circuito Vale do Verde em Santa Maria de Marechal. O evento foi fechado, e reuniu pessoas ligadas ao ramo do Turismo, além representantes dos empreendimentos que fazem parte do circuito. No jantar foi servido o “Arroz de Marechal”, que é um prato desenvolvido há mais de oito anos, com intuito de representar os principais produtos cultivados na região.

Evento comemora 10 anos do Circuito Turístico Vale do Verde em Marechal FlorianoO objetivo foi comemorar as vitórias já conquistadas e divulgar os estabelecimentos. O Circuito Vale do Verde tem apoio do Senac, do Senar, do Sebrae, de sindicatos e associações locais e do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau.

O Circuito Turístico Vale do Verde, reúne empreendedores diretamente ligados ao Turismo da Região Serrana. Foi criado há 10 anos para que, juntos, os empreendedores locais pudessem se fortalecer e se profissionalizar, regularizar os estabelecimentos e ter mais força na divulgação das belezas e dos potenciais turísticos de Marechal Floriano.

Evento comemora 10 anos do Circuito Turístico Vale do Verde em Marechal Floriano 2Atualmente, integram o circuito pequenos agricultores, que abrem as portas para receber, durante o ano todo, turistas que buscam um refúgio das grandes cidades, em locais de infinita beleza e muita tranquilidade, em estabelecimentos com excelente atendimento.

O prefeito, Cacau Lorenzoni, esteve no evento de comemoração dos 10 anos do Circuito Turístico Vale do Verde. Em seu discurso, o prefeito parabenizou os empreendimentos que fazem parte do circuito pelo trabalho que vêm realizando na área do turismo na região.

A secretaria de Cultura e Turismo, Goretti Gerardt, também prestigiou o evento ressaltando que o Circuito Vale do Verde é um dos principais produtos turísticos do município e essa comemoração dos 10 anos só vem reforçar a importância do empresário no desenvolvimento da atividade turística. “Um evento muito bem organizado, com pessoas engajadas e determinadas, parabéns ao circuito, que essa seja a primeira de muitas comemorações”, disse.