PM apreende drogas e pássaros silvestres e prende seis homens no interior de Domingos Martins

No início da manhã desta sexta-feira (14), policiais militares, incluindo a equipe da PM ambiental, realizaram uma grande apreensão na comunidade de São Bento, no distrito de Aracê, interior de Domingos Martins. Na ação, seis pessoas foram presas.

PM apreende drogas e pássaros silvestres e prende seis homens no interior de Domingos MartinsDe acordo com a Polícia Militar, o objetivo da operação era repreender o tráfico de drogas e a caça ilegal na região. Durante as buscas, que começaram às 6 horas da manhã, foram apreendidos duas buchas de maconha, dois papelotes de cocaína e cerca de R$ 350 em espécie. Também foram encontrados dez pássaros silvestres em cativeiro, sendo seis trinca-ferros e quatro coleiros, além de 15 gaiolas, três facas e uma arapuca.

No total, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Seis homens foram presos.

PM apreende drogas e pássaros silvestres e prende seis homens no interior de Domingos Martins 2Os materiais, os pássaros e gaiolas apreendidas, bem como os suspeitos detidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins.