Preparativos finais para inauguração da pavimentação do Trevo de Paraju

Ainda sem data prevista, o governador do do Espírito Santo, Renato Casagrande, estará em Marechal Floriano para inaugurar a pavimentação do acesso direto ao trevo de Paraju. Ele será recebido pelo prefeito João Carlos Lorenzoni, o “Cacau Lorenzoni”.

Preparativos finais para inauguração da pavimentação do Trevo de ParajuNa manhã desta quarta-feira (27) foram iniciados os preparativos finais da obra com a limpeza do piso “intertravado tipo holandês” recentemente instalado na localidade de Trevo de Paraju.

Embora ainda sem data marcada para a recepção ao governador Casagrande, equipes da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano varreram e lavaram na manhã de hoje o piso. O prefeito Cacau Lorenzoni está satisfeito com a construção, garantindo que acompanhou a evolução de toda a obra.

“O importante é satisfazer aos moradores”, disse Lorenzoni, ressaltando que a parceria entre o Estado e o município de Marechal Floriano tende a aumentar, já que existe outra obra em andamento. “O que está sendo realizado é o antigo sonho dos moradores florianenses e também os de Vitória que possuem imóveis nas duas regiões”.

Na manhã desta quarta-feira, o servidor da Prefeitura de Marechal Floriano, Ilmar Tongo acompanhou os homens na limpeza do local recentemente construído e, a seguir, esteve ao lado do carro pipa para lavar todo o piso instalado com o apoio do Estado. “Está tudo pronto para receber o nosso governador Casagrande e para o uso da pavimentação pela populaçõ”, disse.