Lâmpada da iluminação pública de Marechal Floriano acesa durante o dia

Uma lâmpada em um poste de iluminação pública de Marechal Floriano se encontra acesa há mais de duas semanas durante todo o dia. Moradores do Bairro Batatal, próximo ao Estádio Eduardo Rupf, onde se encontra a situação defeituosa na iluminação pública, levarão nesta segunda-feira (13) o problema à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deste município.

O defeito ocorre em um poste de cimento armado próximo de uma pequena ponte sobre o Córrego Batatal, ao lado da Rodovia Basílio Buback, que liga os municípios de Marechal Floriano e Alfredo Chaves.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, afirmou que nesta segunda-feira (13) participará junto à empreiteira, que trabalha com eletricidade pública e prestadora de serviços desta cidade,  para acabar com o problema que aconteceu três vezes neste ano nesta cidade em locais diferentes. “Os outros foram reparados”, disse.

O morador próximo Aquilino Kiefer, informa que há mais de duas semanas que a luz do poste próximo da sua residência se encontra acesa durante o dia, e esporadicamente desliga, retornando à luminosidade momentos após. “Gostaria que o setor competente da Prefeitura de Marechal Floriano tomasse uma providência com esse equipamento”, disse.  

O sitiante Eduardo Bueno comentou que estranhou na última semana, quando seguia para a região, e viu uma lâmpada acesa em um poste de cimento por volta das 10 horas da manhã. “Não cheguei a conversar com ninguém sobre esse problema que ainda continua apesar dos dias que se passaram”, disse.