Empreiteira que constrói parquinho parou serviços em Marechal Floriano

A equipe que está instalando a estrutura metálica de proteção do futuro parquinho infantil que a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano construirá no local denominado Virador, na Rua Delimar Schunk, no bairro conhecido por Poço Fundo, em Marechal Floriano, paralisou os trabalhos na manhã de hoje. Hoje seriam soldadas as telas de proteção nas estruturas.

Parte dos moradores foi alertada sobre a paralisação devido a forte chuva que impede a continuidade da obra do parquinho. A construção já está com as estruturas metálicas laterais colocadas no local escolhido para realizar a obra que os moradores pretendiam possuir no bairro.

O aposentado Ivo Adão, é um dos moradores antigos da região. Ele disse que jamais as crianças da localidade tiveram acesso à um local como este que será bem aproveitado para as brincadeiras. “Todos os meninos e meninas adorarão brincar nesse parquinho porque não precisarão ir longe para se divertirem, mas a chuva atrasa a construção”. ”.

O morador de Marechal Floriano, Ivan Caetano, ressalta que uma obra simples como essa divertirá muito a criançada do Bairro Poço Fundo. “Mas hoje não há ninguém trabalhando provavelmente devido a chuva forte que caiu á noite e embora mais fraca, tem continuidade e atrasará a construção”, disse Ivan.