Movimento de Marechal Floriano é restabelecido com a diminuição das chuvas

Após mais de uma semana de diminuição do movimento comercial na cidade, os moradores do interior de Alfredo Chaves e Guarapari, que convivem com a população da sede de Marechal Floriano, retornaram às ruas da cidade em busca das compras, além da procura por atendimentos médicos, farmácias, lojas e supermercados.

Movimento de Marechal Floriano é restabelecido com a diminuição das chuvasOs estacionamentos para as motocicletas na Praça José Henrique Pereira e dos carros de passeio na Avenida Presidente Kennedy ficaram totalmente ocupados na manhã de hoje (28), uma comprovação real de que a cidade está lotada.

A comerciante Gleicy Monteiro afirma que a situação comercial de Marechal Floriano sofreu realmente uma queda importante na última semana devido as fortes chuvas que impediram que os moradores da zona rural tivessem a oportunidade de realizar as suas compras com absoluta normalidade.

“Estamos observando hoje, após o último temporal na noite de ontem (27) o surgimento dos raios solares e também do povo que evitou sair de casa e hoje veio para o centro comercial florianense”, disse.

O comerciário Vagner Amaral, disse que o retorno ao movimento comercial vai acontecer com absoluta normalidade a partir do fim do mês, quando a época de chuvas realmente der uma trégua e entrar em situação de normalidade. “Hoje está bom o tempo, mas na próxima semana o sol não estará sendo apreciado novamente porque as previsões são de mais chuvas e por isso temos de ter paciência”.