Pedido para não jogar bola nos campos de areia não é obedecido em Marechal Floriano

Até a Polícia Militar (PM) de Marechal Floriano teve a presença requisitada pela Diretoria Municipal de Esportes para solicitar a saída de jovens de todas as idades quando jogavam bola nos campos de areia, entre a Avenida Arthur Haese, próximo da Vila das Orquídeas e o centro desta cidade.

Pedido para não jogar bola nos campos de areia não é obedecido em Marechal Floriano“Há uma proibição de atuação de futebol e nós estamos obedecendo às autoridades do Estado e deste município, mas a meninada pula a cerca de tela, conhecida por alambrado, e vai jogar bola em seguida”. A afirmação é do diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo.

O diretor Cláudio Lobo, tomou conhecimento dessa situação e na última semana chegou a requisitar a PM que tomou as providências cabíveis e solicitou a saída dos jovens dos campinhos de areia. Cláudio informou que teve conhecimento nesta segunda-feira (30), que na manhã e tarde deste domingo (29) os campinhos foram invadidos novamente.

Cláudio comentou que nessa época da doença coronavírus, em nível nacional, as autoridades de cada estado ou municípios estão proibindo a prática de futebol, conforme solicitação superior. “Gostaria que a vizinhança nos ajudasse e, nessa situação, entrasse em contato com a PM para que ela tome a providência”.

 

Frank Motoboy