Sinalização na pista da BR-262 com pinturas é reformado em Marechal Floriano

Publicado em 26/08/2018 às 11:00

Compartilhe

A antiga pista da Rodovia BR-262 e os trevos das cidades, cortadas pela via federal, que terão pistas duplicadas, já estão recebendo nova camada asfáltica e a sinalização com pinturas de faixas na parte central da estrada e principalmente nos trevos de acesso. Ontem (25) pela manhã uma equipe de profissionais de uma empresa contratada pelo DNIT passou toda a manhã realizando o trabalho de pintura das faixas central, lateral e nos acessos onde funciona o semáforo.

Motoristas de Marechal Floriano e viajantes de outros estados afirmam que o trecho da via federal a ser duplicado também deverá ter uma sinalização semelhante no piso da pista à da antiga BR-262, para promover a segurança dos motoristas e de quem viaja ao lado.

Anúncio

Sinalizacao na pista da BR 262 com pinturas e reformado em Marechal Floriano 2O aposentado, Jacinto Cardoso, disse estar admirado que em um dia de domingo um grande número de trabalhadores não se cansa de pintar o piso da pista. “A empresa sabe da responsabilidade que foi colocada em sua mão, por isso, dou os parabéns pela qualidade do trabalho”.

Outro aposentado, Jorge Freitas, afirma que o trabalho da empreiteira do DNIT é perfeito e evita que muitos motoristas ultrapassam em trechos não permitidos. “Tudo isso é pura segurança. Eles mostram a responsabilidade com a vida do ser humano trabalhando aos domingos”.

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba