Sinal de apodrecimento em poste preocupa moradores em Marechal Floriano

Publicado em 30/10/2020 às 13:56

Compartilhe

Um poste de madeira usado para manter os cabos de energia elétrica, telefonia e internet, ao lado do Condomínio Wassem, no Bairro Batatal, Marechal Floriano, está preocupando moradores e pessoas que trabalham próximo ao local: no piso da peça de madeira surgiram fortes sinais de apodrecimento.

Sinal de apodrecimento em poste preocupa moradores em Marechal FlorianoA parte da grande peça de madeira que sustenta a fiação e que é considerada como podre pelas pessoas da localidade se encontra onde a madeira está totalmente escurecida, com pequenas partes já desaparecidas e colada ao piso de barro no lado de uma via pública onde há muitas famílias com crianças.

A Assessoria de Comunicação da EDP informa que enviará uma equipe de eletricistas para realizar uma inspeção em toda a situação que se encontra o poste de madeira naquele bairro e que gera a reclamação.

Sinal de apodrecimento em poste preocupa moradores em Marechal Floriano 2O pedreiro Benedito Pereira, que trabalha próximo do local onde se encontra o poste de madeira, afirma que será necessária a substituição do poste de luz que não oferece nenhuma segurança aos moradores do condomínio. “Penso que a qualquer momento esse poste de madeira poderá desabar e a fiação prejudicar as famílias vizinhas”, disse.

Outro pedreiro, Benedito Serra, comenta que a situação do poste na atualidade é de oferta de perigo aos moradores daquele local nobre de Marechal Floriano. “Um bairro tão bonito como esse não poderia jamais estar numa situação que considero perigosa como essa que vemos diariamente”, disse.

Veja também

© Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

© Reuters/Denis Balibouse/ Direitos Reservados

Brasil recebe mais dois lotes de vacinas da Pfizer

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

CCJ da Câmara aprova admissibilidade da PEC dos Precatórios

© Gaspar Nóbrega/COB/Direitos Reservados

Brasil vence Argentina no Sul-Americano de vôlei feminino

© Bruno Haddad/Cruzeiro/Direitos reservados

Série B: VAR anula gol nos acréscimos e Cruzeiro empata com Operário

© Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Decreto aumenta alíquotas do IOF para custear novo Bolsa Família

© Rovena Rosa/Agência Brasil

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo