Sinais de trânsito na BR-262 com manutenção preventiva

Publicado em 07/01/2021 às 14:00

Compartilhe

Uma equipe de uma empresa especialista em reparos de defeitos em semáforos está na Rodovia BR-262 desde o início da semana realizando vistorias. Em todo o trecho da via federal o trabalho é realizado com cuidados e o trânsito é mantido com lentidão para promover a segurança dos usuários da via e dos técnicos.

Sinais de trânsito na BR 262 com manutenção preventivaUma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também presta apoio aos trabalhos realizados pelos técnicos em semáforos que trafegam com um caminhão especial para esse tipo de serviço, inclusive com escadas de qualidade.

Os motoristas que seguem pela BR-262 nos dois sentidos da pista com absoluta normalidade veem de longe os sinais do serviço e automaticamente reduzem a velocidade como meio de prevenção. Os trabalhos diários iniciaram às 8 horas e terão continuidade até às 17 horas.

O morador de Marechal Floriano, Rodrigo Klein, acha perfeito o trabalho da empreiteira e a presença da PRF no trecho é uma forma de prevenir possíveis ocorrências no trânsito. “Não temos conhecimento sobre defeitos nos semáforos, mas o trabalho para preveni-los é extremamente necessário”, disse.

O comerciante Erildo Effgen, que trafega diariamente pela BR-262, afirma que a segurança é de grande importância e o trabalho da empresa é realmente bom. “Não há de que reclamarmos e sim falar bem porque eles nos apoiam na necessidade de nos manter seguros com os nossos veículos”.

Veja também

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo

97944

Crédito consignado pelo INSS ficará mais restrito; entenda

97942

Operação retira quatro funcionários presos em mina da Vale no Canadá

97940

Bolsonaro fala que está “quase pronto” plano para subsidiar vale-gás

97938

Bolsonaro: “Não posso garantir que não haverá apagão”