Sala do Empreendedor recebe ajustes finais para implantação em Marechal Floriano

Publicado em 24/08/2022 às 08:53

Compartilhe

Sala-do-Empreendedor-recebe-ajustes-finais-para-implantacao-em-Marechal-Floriano-4

O espaço destinado a Sala do Empreendedor está começando a ganhar uma nova imagem em Marechal Floriano. No decorrer das últimas semanas, a sala vem sendo estruturada e equipada para atender os florianenses.

Faltando poucos dias para a inauguração, a sala conta com novos equipamentos de informática, sendo quatro computadores e uma impressora, doados pela Câmara Municipal de Marechal Floriano, pleiteados por meio de uma solicitação do vice-prefeito, João Cabral Rodrigues Cancellieri.

No local será atendido todo o público de empreendedores do município, seja urbano ou rural, desde microempreendedor até qualquer porte de faturamento. Bem como o atendimento e cadastro no Programa de financiamento “Nosso Crédito”.

Anúncio

O que é a sala do empreendedor?

A Sala do Empreendedor é um espaço físico localizado junto da Prefeitura Municipal, onde se consolida e facilita os processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas. Com isso, o espaço se torna um local de referência aos empreendedores do município, como uma oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico, potencializando melhores resultados.

Sendo assim, a sala é um espaço para atender todas as necessidades básicas do empresário/empreendedor, desde o início do empreendimento, até questões de sobrevivência, desenvolvimento e até mesmo encerramento. O foco do programa é preparar empreendedores e empresas, agilizar os processos, diminuir a informalidade e aumentar a arrecadação, auxiliando também no desenvolvimento municipal.

Anúncio

“Essa sala é uma antiga reivindicação minha junta à Prefeitura. A implantação vai ser de extrema importância para os empreendedores do município”, destacou o vice-prefeito, João Cabral Rodrigues Cancellieri.

Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Asscom/PMMF | Fotos: Asscom/PMMF

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins