RuralturES 2022 será lançada oficialmente no dia 5 de julho

Publicado em 17/06/2022 às 18:14

Compartilhe

2021_11_26 - Brasil - ES - Venda Nova do Imigrante - Feira Ruraltures em Venda Nova do Imigrante - Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem

Foto: Gabriel Lordêllo/Mosaico Imagem

O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau promoverá, no próximo dia 5 de julho, o lançamento oficial da 2ª RuralturES (Feira Estadual de Turismo Rural). O evento será realizado às 18 horas, na Pousada dos Pinhos, em Pedra Azul, Domingos Martins.

Na oportunidade, os participantes vão conhecer a planta da edição deste ano, que acontecerá de 15 a 18 de setembro, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante. Além disso, a diretoria do Convention exibirá vídeo com os resultados da edição 2021 e abrirá espaço para falas das autoridades e para apresentação de case de um empreendedor que participou da RuralturES no ano passado.

Anúncio

Sucesso de público e negócios, a Feira virá com novidades dentro do tema “Turismo de Experiências” em 2022. Entre as novidades, serão ampliados o espaço das cervejas artesanais e a oferta de experiências de ecoturismo e turismo de aventura.

Além disso, a região anfitriã irá promover a acolhida aos visitantes. “Os turistas vão impactar com o conceito de ‘bem receber’, que vai além das experiências com produtos”, destaca o diretor-presidente do Convention, Leandro Carnielli.

Aproveitando o início da primavera, outra novidade será a exposição de flores. O objetivo é alavancar negócios não somente junto ao consumidor final, como também com empreendedores que atuam com eventos.

Anúncio

A realização da RuralturES é do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), Secretaria de Estado de Turismo (Setur-ES), Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures) e Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

Serviço:

Evento de lançamento da RuralturES 2022

  • Data: 05 de julho (terça-feira)
  • Horário: 18h
  • Local: Pousada dos Pinhos (Pedra Azul- ES)

Fonte: Assessoria de imprensa/Ruraltures

Veja também

1

Alfredo Chaves recebe 16º Encontro de Trilheiros neste domingo com aventura e programação especial

1

Café conilon se consolida como símbolo do agro capixaba e marca trajetória da Cooabriel

WhatsApp-Image-2026-09-11-at-13.54.36_p11579_cover_image_resized

Sebrae/ES cria movimento para preparar empresas capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp Image 2026-09-15 at 16.08.28

Centro de Vitória recebe evento sobre inovação e futuro do turismo capixaba

Weliton_Aiolfi

Vargem Alta recebe festival que une cultura indígena, natureza e ancestralidade

Casa do Governador - ArtRio - Por Wesley Sabino (2)

Parque Cultural Casa do Governador leva arte acessível à ArtRio pelo segundo ano

vacina-idosos-foto-magnifica

Vacina Pneumo 20 começa a ser oferecida pelo SUS para pessoas com 85 anos ou mais

WhatsApp-Image-2026-09-14-at-15.05.04-1024x744

Nova diretoria da Faes toma posse para mandato 2026-2030