Ruas são lavadas e capim alto é cortado em Marechal Floriano

Publicado em 29/01/2021 às 11:28

Compartilhe

Lavagem das ruas da cidade durante toda a manhã e corte do capim em locais diversos, como no trevo de acesso á Marechal Floriano, na Rodovia BR-262. Os trabalhos são realizados em conjunto e simultaneamente por equipes de trabalhadores braçais e caminhão tanque da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano.

Ruas são lavadas e capim alto é cortado em Marechal FlorianoDe acordo com o servidor público florianense Ilmar Tongo, nesta sexta-feira (29) as equipes trabalham em conjunto realizando benefícios diferentes, entretanto, voltados para os moradores de Marechal Floriano. “Esperamos o melhor resultado com a limpeza e o corte dos matos”, disse Ilmar.

Para o morador Jacy Pimentel, o serviço envolvendo vários homens com equipamentos terá um resultado com qualidade e acima de tudo trazer mais segurança, principalmente no trevo de Marechal Floriano, onde o movimento de veículos é grande.

O comerciante Adeilton Couto comenta que os resultados do serviço serão importantes para os moradores e visitantes da cidade que estará até a tarde de hoje com o piso lavado e o mato ao lado do trevo cortado. “Excelente iniciativa da municipalidade a realização dos trabalhos conjuntos ao favor de toda a população e visitantes”.

 

Veja também

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos?