Ruas lavadas no fim desta madrugada em Marechal Floriano

Publicado em 18/01/2021 às 12:24

Compartilhe

Uma equipe de servidores públicos municipais de Marechal Floriano realiza desde o fim da madrugada a lavagem geral das ruas e calçadas do centro e bairros de Marechal Floriano usando um caminhão-pipa. A atitude está sendo elogiada por moradores que acordaram cedo nesta segunda-feira (18).

Ruas lavadas no fim desta madrugada em Marechal FlorianoOs fortes jatos de água estão removendo a terra trazida para as ruas por pneus de caminhões e carros de passeio em forma de lama. Não há previsão para encerrar o trabalho que foi iniciado pelas principais vias públicas e bairros da sede de Marechal Floriano.

Para o morador Cláudio Christ, a atitude de realizar a limpeza dessa forma e nesse horário é excelente porque as ruas ainda estão vazias e os fortes jatos de água não incomodam as pessoas que estão ainda em suas casas. “Excelente o trabalho dos servidores que trabalham sem parar pelas vias públicas da cidade”, disse.

O morador Anderson Moreira comenta que acordou pela madrugada pensando que estaria chovendo já que os jatos de água lhe sugeriram esse fato, entretanto se surpreendeu com a lavagem do piso da sua rua. “Um trabalho excelente realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos deste município”.

O secretário Antônio Malini, comentou que não há preferência de ruas para serem limpas e o mesmo ocorre com os jatos de água clorada para a higiene das calçadas, praças e ruas. “O importante é servir a todos os moradores porque o nosso veículo passa por todas as ruas sem distinção”.

 

Veja também

96658

Vale vai pagar R$ 40,2 bilhões em dividendos

© Reuters/Ricardo Moraes/Direitos Reservados

Prefeitura do Rio libera público nos estádios com metade da ocupação

© Pacific Press/via REUTERS/Direitos Reservados

Duas cidades mineiras passam a fazer parte de ensaios com a ButanVac

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”