Ruas ganham novas pinturas em Marechal Floriano
Publicado em 29/07/2021 às 09:00
Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira
As margens laterais das calçadas na Praça José Henrique Pereira e Avenida Presidente Kennedy, em Marechal Floriano, foram pintadas, ontem (28). O serviço está sendo realizado por uma equipe de servidores da Prefeitura de Marechal Floriano, que darão continuidade em toda a sede do município.
O serviço foi iniciado nas margens da Rodovia BR-262 na semana passada. Agora, foram priorizadas as margens das calçadas nos centros da sede e também as partes inferiores dos postes que sustentam os cabos de eletricidade.
Para o morador Alex Barçante, o trabalho de pintura branca nos meios fios e partes inferiores dos postes é uma forma de mostrar a limpeza da cidade e o capricho com o centro e bairros da sede. “A pintura é uma forma de mostrar a limpeza que ocorre diariamente com os garis varrendo simultaneamente toda a sede”.
Para o comerciário Eduardo Almeida, o trabalho realizado pela equipe de limpeza da Prefeitura de Marechal Floriano é perfeito e as pessoas da sede e visitantes são premiados por terem aos seus favores um serviço como este. “O bom seria a manutenção de cal branca sem a aproximação de sujeiras”.
Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo
Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes
Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana
Veja também
Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo
