Ruas em locais altos de Marechal Floriano recebem limpeza

Publicado em 06/05/2021 às 10:00

Compartilhe

Uma empresa que presta serviços braçais diários à Prefeitura de Marechal Floriano realiza o corte e posterior limpeza geral das ruas em locais mais altos da cidade, bem como as vias públicas Oscar Araújo, Presidente Costa e Silva, Getulio Vargas, José Merísio e Deodoro da Fonseca.

Ruas em locais altos de Marechal Floriano recebem limpezaO trabalho especial nas vias públicas florianenses começou na segunda-feira (3) e está próximo da conclusão. Todo o capim alto e o mato nas laterais são decepados por equipamentos manuais como enxadas e pás e a seguir, transportados em carrinhos de mão até onde o caminhão basculante aguarda para o transporte, até o lixão da Prefeitura, em Alto Santa Maria.

De acordo com a aposentada Maria José da Silva, residir neste bairro é uma dádiva preciosa porque não há desacertos entre vizinhos e jamais haverá a presença de violência. “Aqui é o nosso lugar de residir e ser muito feliz pela calma do morador em te atender com presteza e a Prefeitura ao realizar essa limpeza geral”, disse.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, responsável pelo serviço, afirma que periodicamente é realizada uma limpeza geral naquela região alta próxima do antigo e já substituído atendimento médico, que na atualidade é realizado na Policlínica César Vello.

“Aqui neste bairro iniciaram-se os serviços médicos no município há muitos anos, e esse é um dos motivos de mantermos tudo limpinho como anteriormente, para termos boas lembranças e também para servir a essa população de famílias de alta qualidade”, conclui o secretário Malini.

 

Veja também

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano