Ruas de Araguaya em Marechal Floriano são lavadas para evitar proliferação de doenças

Publicado em 10/06/2020 às 12:29

Compartilhe

As vias públicas do distrito de Araguaya, no município de Marechal Floriano ficaram impróprias para o trânsito na tarde de ontem (09): um carro pipa da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano aplicou jatos de água em todas as vias públicas daquela localidade.

Ruas de Araguaya em Marechal Floriano são lavadas para evitar proliferação de doençasO objetivo da municipalidade com a limpeza é evitar contaminações que surgirem em toda a região e a ação buscará reduzir até casos das doenças infecciosas. “Estamos aplicando fortes jatos de água para podermos ter as vias mais saudáveis com essa limpeza”.

Anúncio

A afirmação é do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, ressaltando que além da garantia saudável a sede do distrito florianense ficará mais bonita com a limpeza. “Solicitamos mesmo assim que as pessoas permaneçam em suas casas, principalmente os idosos”, disse Malini.

O presidente da Sociedade Pró-Melhoramentos de Araguaya (SOCIPROMA), Ademir Dadalto, comentou que a atitude benéfica partiu da própria municipalidade e deixará certamente a população bem assistida enquanto as ruas estiverem por conta da higiene conseguida com os jatos de água. “Nada de melhor poderia acontecer…excelente limpeza na área pública”.

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins