Rodovia interditada e chuva de granizo nas montanhas

Publicado em 03/01/2017 às 08:40

Compartilhe

A chuva que tem caído na tarde desta terça-feira (03) na região de montanhas do Estado causou a queda de árvores na estrada que liga a BR-262 à Conceição do Castelo, interditando a pista por alguns momentos.

granizo em venda nova do imigrante 2Houve congestionamento, já que a passagem de veículos ficou bloqueada. O problema foi resolvido momentos depois, com a chegada de uma máquina, que limpou o local e liberou o trânsito.

Anúncio

Já em Venda Nova do Imigrante, houve queda de granizo no Bairro Camargo. Leitores enviaram fotos para a redação do Montanhas Capixabas relatando o ocorrido.

Colaboração: Juciene de Amorim Bermond e Leonardo Dalfior

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba