Roçado todo o capim às margens das estradas vicinais da Vila Schunk, em Marechal Floriano
Publicado em 08/02/2019 às 10:00


Uma equipe braçal da Secretaria de Interior e Transportes de Marechal Floriano concluirá ainda nesta sexta-feira (08) o trabalho de uma roçada do capim que estava entrando na via de chão batido e também à margem do acesso asfáltico às margens da Rodovia BR-262, distante três quilômetros da sede.
O corte do capim foi iniciado nesta semana e deverá ser concluído nesta sexta-feira , quando os servidores se prepararão para realizar a partir de segunda-feira (11) novos serviços nas estradas de Alto Nova Almeida, onde uma ponte de madeira será totalmente reformada recebendo material de qualidade e a estrada receberá cascalho.
De acordo com o secretário de Interior e Transportes, Abraão Kiefer, a estrada que conduz até Soído de Baixo, às proximidades de uma igreja da localidade, também está no cronograma de atendimento, já que a população reclama e quer a via em boas condições.
“Todos os moradores do interior estão cobertos de razão e por isso trabalharemos usando equipamentos mecânicos nas estradas esburacadas para melhorar o tráfego, já que a região realizará uma festa religiosa e os moradores aguardam muitos visitantes naquela ocasião”, disse Abraão.