Resultado do processo seletivo de alunos para os CEETs está disponível

Publicado em 01/07/2023 às 05:35

Compartilhe

Resultado-do-processo-seletivo-de-alunos-para-os-CEETs-esta-disponivel

Está disponível, nesta quinta-feira (29), o resultado do processo seletivo de alunos para os cursos de educação profissional técnica de nível médio dos Centros Estaduais de Ensino Técnico (CEETs) Talmo Luiz Silva, localizado em João Neiva, e Vasco Coutinho, situado em Vila Velha. As 755 vagas de cursos técnicos foram ofertadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).

Foram ofertadas 270 vagas no CEET Talmo Luiz Silva e 480 vagas no CEET Vasco Coutinho, totalizando 755 vagas para 15 cursos técnicos e uma especialização técnica com duração de até dois anos.

A classificação foi por ordem decrescente, realizada mediante o cálculo em que foram consideradas as pontuações do resultado anual/média final das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referente ao ano letivo de 2022, ou ao último ano cursado pelo candidato, com resultado aprovado, observando-se até duas casas decimais, em número de pontos, sem arredondamentos. O cálculo pode ser visualizado no edital.

Os candidatos suplentes foram relacionados por ordem classificatória e poderão se matricular, caso haja vagas, por ordem de chegada, de acordo com o cronograma divulgado com o resultado, conforme a organização das turmas pelo CEET ofertante.

Matrícula

A matrícula dos candidatos classificados será realizada a partir desta sexta-feira (30), na Secretaria do CEET que ofertará o curso escolhido pelo candidato, no horário das 8h às 20h, até a próxima quinta-feira (06). A documentação exigida para a efetuação da matrícula encontra-se listada no edital do processo seletivo e a ficha de matrícula está disponibilizada junto com o cronograma.

A matrícula dos suplentes vai ocorrer no período de 07 a 12 de julho, no horário das 8h às 20h, por ordem de chegada, conforme cronograma divulgado com o resultado, e será efetuada mediante lista de suplentes afixada na secretaria do CEET que ministrará o curso escolhido.

A partir do dia 13 de julho, as vagas não preenchidas neste processo seletivo serão disponibilizadas como vagas remanescentes.

O início das aulas está previsto para o dia 24 de julho nos CEETs.

Veja o resultado AQUI:

https://secti.es.gov.br/resultados

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secti

Veja também

brasil-14-06-ft-Rovena-Rosa

FAB encerra neste sábado recebimento de doações ao Rio Grande do Sul

esportes-14-06-ft-go-es

Paratleta capixaba conquista prata no World Series de natação na França

geral-14-06-ft-gov-es-arvore-fotovotaica

Parque Cultural Casa do Governador recebe árvore fotovoltaica

saude-14-06-ft-gov-es

Nova linhagem do Coronavírus foi detectada no Espírito Santo

policia-14-06-moto-roubada-mf

Motocicleta é furtada em Marechal Floriano e vítima diz que vai mudar de cidade

capa-coluna-vida-saudavel-2

Acidentes de trânsito, um problema de saúde pública

politica-14-06-ft-assessoria-Janete-de-Sa-Desportiva-Ferroviaria

Estádio da Desportiva Ferroviária poderá se tornar patrimônio cultural material do Estado

mundo-14-06-ft-Divulgacao-Queen-Elizabeth-Hospital-vacina-cancer

Vacinas contra o câncer estão em testes no Reino Unido