Resultado do processo seletivo de alunos para os CEETs está disponível

Publicado em 01/07/2023 às 05:35

Compartilhe

Resultado-do-processo-seletivo-de-alunos-para-os-CEETs-esta-disponivel

Está disponível, nesta quinta-feira (29), o resultado do processo seletivo de alunos para os cursos de educação profissional técnica de nível médio dos Centros Estaduais de Ensino Técnico (CEETs) Talmo Luiz Silva, localizado em João Neiva, e Vasco Coutinho, situado em Vila Velha. As 755 vagas de cursos técnicos foram ofertadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).

Foram ofertadas 270 vagas no CEET Talmo Luiz Silva e 480 vagas no CEET Vasco Coutinho, totalizando 755 vagas para 15 cursos técnicos e uma especialização técnica com duração de até dois anos.

A classificação foi por ordem decrescente, realizada mediante o cálculo em que foram consideradas as pontuações do resultado anual/média final das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referente ao ano letivo de 2022, ou ao último ano cursado pelo candidato, com resultado aprovado, observando-se até duas casas decimais, em número de pontos, sem arredondamentos. O cálculo pode ser visualizado no edital.

Os candidatos suplentes foram relacionados por ordem classificatória e poderão se matricular, caso haja vagas, por ordem de chegada, de acordo com o cronograma divulgado com o resultado, conforme a organização das turmas pelo CEET ofertante.

Matrícula

A matrícula dos candidatos classificados será realizada a partir desta sexta-feira (30), na Secretaria do CEET que ofertará o curso escolhido pelo candidato, no horário das 8h às 20h, até a próxima quinta-feira (06). A documentação exigida para a efetuação da matrícula encontra-se listada no edital do processo seletivo e a ficha de matrícula está disponibilizada junto com o cronograma.

A matrícula dos suplentes vai ocorrer no período de 07 a 12 de julho, no horário das 8h às 20h, por ordem de chegada, conforme cronograma divulgado com o resultado, e será efetuada mediante lista de suplentes afixada na secretaria do CEET que ministrará o curso escolhido.

A partir do dia 13 de julho, as vagas não preenchidas neste processo seletivo serão disponibilizadas como vagas remanescentes.

O início das aulas está previsto para o dia 24 de julho nos CEETs.

Veja o resultado AQUI:

https://secti.es.gov.br/resultados

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secti

Veja também

WhatsApp Image 2025-05-22 at 14.22.48

Reunião com presidente da COP30 discute agenda dos Estados na Conferência do Clima

d70aadff-8e30-4d7e-a1e9-0847eb5e8376

Ação conjunta flagra furto de energia em lavanderia em Venda Nova do Imigrante

assmaa_abu_jidian_copiar

Governo brasileiro não consegue retirar palestina com histórico de vida no Brasil da Faixa de Gaza

09052025-pzzb8365

Correios atenderão aposentados e pensionistas que sofreram descontos indevidos no benefício

167004

Espírito Santo terá um fim de semana chuvoso com a chegada de uma frente fria

Imagem do WhatsApp de 2025-05-22 à(s) 09.12.32_f7e056f0

Cooabriel vai premiar melhores cafés conilon de 2025; inscrições estão abertas

Cavalos-Alfredo-Chaves

Cavalos mais premiados do Brasil participarão de exposição em Alfredo Chaves

Imagem do WhatsApp de 2025-05-22 à(s) 08.28.08_610c1a92

Moradores relatam condições precárias de ponte de madeira em Domingos Martins