Remoção de entulhos nas margens das ruas começa bem cedo em Marechal Floriano

Publicado em 14/10/2020 às 11:00

Compartilhe

Os entulhos provenientes de desmanches de construções civis, limpezas dos quintais, restos de feiras comerciais e outras procedências, são recolhidos diariamente antecedendo à movimentação na sede de Marechal Floriano. Uma retroescavadeira e uma basculante apóiam os servidores.

Remoção de entulhos nas margens das ruas começa bem cedo em Marechal FlorianoNesta quarta-feira (14) pela manhã o grupo com os equipamentos mecânicos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, esteve por volta das 5 horas recolhendo todo o material depositado na noite anterior ao longo das margens das vias públicas da cidade.

Anúncio

A limpeza matinal atrai a atenção de moradores da sede e interior que chegam pela manhã para adiantar o dia de trabalho e as compras. O comerciante Edmar Barboza comenta que somente dessa forma as vias públicas da sede se manterão limpas. “As pessoas realmente depositam os restos em um horário que coincide com o do recolhimento e aí dá tudo certo”, disse.

“Manter as ruas da cidade sempre limpas”. A opinião é do comerciário Brendon dos Reis, garantindo que é dessa forma que deverá sempre acontecer, com o recolhimento dos entulhos que jamais serão espalhados pelas ruas. “Serão depositados às margens das ruas e avenidas como é realizado de maneira correta e diariamente”, opina o comerciário.

 

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba