Reforma na sinalização de trânsito é avaliada pelo Detran em Marechal Floriano

Publicado em 26/05/2021 às 13:36

Compartilhe

O prefeito João Carlos Lorenzoni, o Cacau, e o secretário municipal de Meio Ambiente, Juarez Xavier, acompanharam a visita às vias públicas de Marechal Floriano dos técnicos do setor estadual de Engenharia de Tráfego do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES). O objetivo foi a realização de um levantamento da atual situação. Destaque para reforma de pinturas das faixas de pedestres.

Reforma na sinalização de trânsito é avaliada pelo Detran em Marechal Floriano“Pedidos de alterações no trânsito foram solicitados pelo público diretamente ou pela Câmara Municipal”. A informação é do prefeito Cacau Lorenzoni, ressaltando que um dos destaques será a reformulação das faixas de pedestres da cidade, que necessitam de novas pinturas. “O diretor do Detran, Givaldo Vieira, acompanha sempre esses trabalhos e sabe avaliar”, afirma Cacau.

O objetivo da vinda dos responsáveis pelas sinalizações de trânsito no Estado, segundo o secretário de Meio Ambiente de Marechal Floriano, Juarez Xavier, foi a avaliação da atual situação que se encontram as vias de acesso da cidade de Marechal Floriano. “Toda a visita foi acompanhada por técnicos capacitados que apontaram o que será realizado”.

Moradores de Marechal Floriano ficaram satisfeitos com a vinda da direção do Detran e técnicos para a realização de uma avaliação geral. O morador Rildo Pereira comenta que acredita que o município ganhará com essa visita técnica. “Podemos contar que nos próximos dias as reformas estarão sendo iniciadas”, disse.

O comerciante Guerino Demoner disse que conhece a qualidade e capacidade do trabalho do diretor Givaldo Vieira, que esteve ao lado dos técnicos para avaliações gerais da atual situação e o que necessita de ser feito. “Eles são altamente capacitados e quem ganhará será o trânsito da nossa cidade e os moradores”.

Veja também

96658

Vale vai pagar R$ 40,2 bilhões em dividendos

© Reuters/Ricardo Moraes/Direitos Reservados

Prefeitura do Rio libera público nos estádios com metade da ocupação

© Pacific Press/via REUTERS/Direitos Reservados

Duas cidades mineiras passam a fazer parte de ensaios com a ButanVac

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”