GERAL

Reforma na sinalização de trânsito é avaliada pelo Detran em Marechal Floriano

Publicado em 26/05/2021 às 13:36

Compartilhe

O prefeito João Carlos Lorenzoni, o Cacau, e o secretário municipal de Meio Ambiente, Juarez Xavier, acompanharam a visita às vias públicas de Marechal Floriano dos técnicos do setor estadual de Engenharia de Tráfego do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES). O objetivo foi a realização de um levantamento da atual situação. Destaque para reforma de pinturas das faixas de pedestres.

Reforma na sinalização de trânsito é avaliada pelo Detran em Marechal Floriano“Pedidos de alterações no trânsito foram solicitados pelo público diretamente ou pela Câmara Municipal”. A informação é do prefeito Cacau Lorenzoni, ressaltando que um dos destaques será a reformulação das faixas de pedestres da cidade, que necessitam de novas pinturas. “O diretor do Detran, Givaldo Vieira, acompanha sempre esses trabalhos e sabe avaliar”, afirma Cacau.

O objetivo da vinda dos responsáveis pelas sinalizações de trânsito no Estado, segundo o secretário de Meio Ambiente de Marechal Floriano, Juarez Xavier, foi a avaliação da atual situação que se encontram as vias de acesso da cidade de Marechal Floriano. “Toda a visita foi acompanhada por técnicos capacitados que apontaram o que será realizado”.

Moradores de Marechal Floriano ficaram satisfeitos com a vinda da direção do Detran e técnicos para a realização de uma avaliação geral. O morador Rildo Pereira comenta que acredita que o município ganhará com essa visita técnica. “Podemos contar que nos próximos dias as reformas estarão sendo iniciadas”, disse.

O comerciante Guerino Demoner disse que conhece a qualidade e capacidade do trabalho do diretor Givaldo Vieira, que esteve ao lado dos técnicos para avaliações gerais da atual situação e o que necessita de ser feito. “Eles são altamente capacitados e quem ganhará será o trânsito da nossa cidade e os moradores”.

Veja também

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos-2

Sargento aposentado da PM cai de escada em casa e é atendido pelo Samu

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos

Municípios ampliam vacinação contra a Covid-19 para três turnos

Comunidade-de-Marechal-Floriano-tera-mais-esgotos-tratados-2

Comunidade de Marechal Floriano terá mais esgotos tratados

Aplicativo-dinamiza-aulas-de-Projeto-de-Vida-em-escola-de-Domingos-Martins

Aplicativo dinamiza aulas de Projeto de Vida em escola de Domingos Martins

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-15.14.32

Estado recebe mais de 150 mil doses da Fiocruz para segundas doses

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho