Reforma de escola infantil é complementada em Marechal Floriano

Publicado em 07/09/2020 às 14:29

Compartilhe

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Sítio Rupf, localizada ao lado do campo de futebol do Apollo XIII, às proximidades da divisa de Marechal Floriano com Alfredo Chaves, está totalmente reformada. A pintura das paredes de fora do prédio é amarela, foi concluída na última semana e atraem a atenção de quem passa de carro ou ônibus, na Rodovia Basílio Bubach.

Tudo aconteceu por solicitação da secretária de Educação de Marechal Floriano, Édia Klippel que solicitou a reforma geral do prédio. “Ficou espetacular todo o serviço feito pelos servidores da municipalidade e deixou satisfeitos os pais dos alunos”, afirmou Édia.

escola reforma 2 mSegundo Malini houve abrangência do serviço nas salas de aula, pátio do prédio e também toda a parte de fora da escola que está na atualidade sem funcionar devido a pandemia Corona vírus. “Aproveitamos o período para essa reforma quando foram suspensas as aulas em praticamente todo o Brasil devido a doença”, disse.

O fato, segundo Malini, fez com que a reforma ficasse de boa qualidade, devido aos cuidados para tornar a escola um verdadeiro local para mostrar que a Educação é de suma importância. “Nesse pequeno, mas funcional prédio, onde verdadeiros nossos profissionais mostram a capacidade, tivemos por duas semanas trabalhando com muito prazer”.

Veja também

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão