Reconstruídas arquibancadas que desabaram em campo de futebol de Marechal Floriano
Publicado em 05/01/2022 às 16:11

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira
Todos os resultados negativos ocorridos durante uma forte tempestade no mês de março de 2021 foram sanados com reconstruções no município de Marechal Floriano. Na tarde de hoje (05), serão concluídas as obras das arquibancadas do Estádio José Henrique Pereira, na sede, que desabaram por ocasião da forte chuva com ventania.
Houve na reforma das arquibancadas o apoio da Prefeitura, por meio do prefeito João Carlos Lorenzoni, o “Cacau”. Ele acompanhou de perto a reconstrução geral de onde houve uma verdadeira enchente do Córrego Batatal e Rio Braço Sul, que seguem ao lado das bancadas que desabaram na ocasião. “O que pudemos realizar está disponível para todos”.

Lorenzoni comentou ainda que foram erguidos novos padrões onde se encontram as arquibancadas para que não se repita a mesma condição anterior que provocou um verdadeiro despejo de concreto armado. “Demorou alguns meses, mas o serviço foi perfeito e será certamente duradouro”, afirma.
Para o diretor de Patrimônio do América, Luiz Otávio Klippel, o que aconteceu na ocasião com a arquibancada foi uma catástrofe, já que todos os assentos da arquibancada foram destruídos pela tempestade forte. “Não ficou nada de pé naquela ocasião e hoje estamos vendo a responsabilidade do prefeito Cacau que não abandonou o caso”, disse.
O ex-jogador do América, Ernani Nalesso afirmou que a obra não teve paralisações e, por isso, tudo ficou absolutamente resolvido com a nova construção que se encerra neste dia. “A população entristeceu na época, mas agora está tudo resolvido”.

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço

Detran|ES passa a aceitar assinatura digital na transferência de veículos e dispensa firma reconhecida
Veja também

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025
