Queda de galhos sobre cabos telefônicos e de energia nas margens da BR-262

Publicado em 14/09/2020 às 11:28

Compartilhe

Pequenas árvores e galhos de estrutura levemente superior se encontram caídos ou ameaçam quedas às margens da Rodovia BR-262 entre o Bairro Alto Marechal e o trevo da antiga estrada que liga a via federal à Domingos Martins. Até cabos telefônicos aparentam ter sofrido quedas provocadas pelos galhos e árvores.

Queda de mais galhos sobre cabos telefônicos e de energia nas margens da BR 262De acordo com o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, sempre o setor envia homens preparados com equipamentos mecânicos e manuais para o corte dessas madeiras que caíram e outras que ameaçam queda sobre a BR-262.

Anúncio

“Entretanto na atualidade os nossos servidores e equipamentos estão realizando a tapagem dos buracos no centro do município e nas vias municipais de vários locais próximos da sede de Marechal Floriano e bastante no interior”, disse.

O morador de Fazenda Aparecida, Geraldo Bubach, que trafega com o seu veículo por toda a região afirma que possui conhecimento que a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano trabalha muito para manter as estradas sem impedimentos.

“Entretanto, primeiramente a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tem de preparar as vias trafegáveis do próprio município, para que em seguida remova as madeiras que ameaçam cair na pista da BR-262 que é federal”, conclui.

Anúncio

Anderson Moreira, comenta que as empreiteiras do DNIT teriam que manter as margens da BR-262 bem limpas para evitar que caiam árvores ou galhos sobre algum veículo circulando, o que poderia até provocar uma ocorrência. “Essa providência teria de ser tomada”.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins