Queda de barranco em estrada do interior provoca perigo em via de Alfredo Chaves
Publicado em 01/10/2020 às 13:50


Um barranco deslizou há aproximadamente um ano continua provocando perigo aos motoristas e passageiros na estrada que liga a localidade de Ribeirão do Cristo à via à sede dos municípios de Marechal Floriano e Alfredo Chaves, passando por Aparecida e Batatal.
Moradores da região, sitiantes e trabalhadores diversos na região utilizando a estrada, crêem que se encontram em situação perigosa devido a chegada da época dos temporais que provocam queda de barreiras e deslizamentos dos barrancos. “Neste local uma cratera está próxima de onde passam os pneus dos veículos”.
A informação é do locutor Nielson Stein, que segue sempre para Ribeirão do Cristo e localidades vizinhas para propagar o comércio da região conduzindo o seu veículo com equipamentos sonoros. “Noto que os moradores estão preocupados com esse defeito na estrada que deixou uma situação de perigo”, disse.
Nielson comenta que os moradores já contataram a administração pública de Alfredo Chaves e aguardam o serviço para determinar o fim do perigo. “Estamos passando sempre aqui e não vemos um equipamento sequer trabalhando para dar fim a este problema”, disse o locutor.
O secretário de Obras de Alfredo Chaves, Vanderlei Zanotti informa que até o momento desconhece a situação, entretanto irá ao local para realizar um levantamento. “Pretendo ver de perto o problema e tentar resolver a situação o mais breve possível caso o serviço seja para a Prefeitura Municipal de Alfredo Chaves”.