GERAL

Protocolar a continuação das pinturas nos pisos das ruas do município de Marechal Floriano

Publicado em 03/12/2020 às 11:00

Compartilhe

Faixas de pedestres e pinturas sobre redutores de velocidade já corroídos. É assim que se encontram o maior quantitativo dos importantes e necessários sinais de trânsito, demonstrando em alguns locais do município de Marechal Floriano a total inexistência nos últimos meses.

Protocolar a continuação das pinturas nos pisos das ruas do município de Marechal FlorianoCom as chuvas intermináveis dos últimos meses e a passagem de um grande número de veículos pelas ruas da sede e do interior, houve a destruição de parte importante das pinturas das faixas de segurança e dos quebra-molas. Ambas são essenciais para os motoristas conduzirem com segurança os seus veículos.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, protocolou oficialmente na manhã desta quinta-feira (03) uma solicitação oficial no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-ES) para a conclusão dos serviços, que foram iniciados e devido a pandemia não foram concluídos.

“Necessitamos desse trabalho para promover a segurança dos pedestres e motoristas e por isso solicitamos por meio de documentos”. Afirma Malini, ressaltando que em alguns locais já não existem vestígios da sinalização. “Está apagada e necessita uma nova pintura”, disse.

O morador Osmar Silveira, afirma que em alguns bairros de Marechal Floriano já não existem vestígios de pinturas nos redutores de velocidade ou na passagem para pedestres. “A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está agindo corretamente a favor da nossa segurança”, disse.

A comerciária Jânia Canal, moradora do Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano lembra que o seu bairro é um dos mais carentes em sinalização de trânsito. “Gostaríamos imensamente que tudo se resolvesse o mais rápido possível com a pintura das faixas e sobre os quebra-molas”.

Veja também

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho

acidente-fazenda-no-estado_capa

Motociclista fica ferido após acidente com carreta na Fazenda do Estado, em Domingos Martins

doses-da-AstraZeneca-Fiocruz

Saúde envia aos estados e DF mais de 7,6 milhões de doses da AstraZeneca/Fiocruz

banestes-mantem-menor-taxa-de-juros

Banestes mantém menor taxa de juros do Brasil no crédito imobiliário, mesmo após alta da Selic

Sebrae-ES-consultoria

Sebrae/ES oferece consultorias sobre finanças com até 90% de desconto

pastor-de-marechal-tranferencia

Transferência de pastor entristece luteranos em Marechal Floriano