Programa QualificarES Mulher oferece cursos gratuitos para mulheres em Venda Nova

Publicado em 05/08/2022 às 15:50

Compartilhe

20405

Foto: Freepik

Mais uma oportunidade de qualificação gratuita em Venda Nova do Imigrante. Estão abertas as inscrições para a segunda oferta de cursos gratuitos online do “QualificarES Mulher” no Município. As inscrições irão até o dia 11 de agosto no site do programa. A idade mínima é de 16 anos. Realize sua inscrição aqui.

O Programa é uma das campanhas da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides) para o crescimento e qualificação da cidadão no mercado de trabalho e chega à Venda Nova para agregar conhecimento, profissionalismo e mais oportunidades de trabalho aos munícipes.

Anúncio

Os cursos oferecidos são os de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Creche, Educação Especial Inclusiva, Inglês Básico, Panificação, Recepcionista, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho, Tecnologias Educacionais, Word e Excel. Todos têm carga horária de 120 horas.

Caso já tenha cadastro no site, é necessário confirmar os dados, antes da inscrição. Caso não tenha cadastro é só realiza-lo na hora. O resultado da inscrição sairá no dia 18 de agosto. O início dos cursos está previsto para o dia 23 de agosto (terça), com término no dia 21 de outubro.

Leia o edital completo AQUI.

Anúncio

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins