Prefeitura segue limpando locais públicos em Marechal Floriano

Publicado em 08/03/2021 às 16:59

Compartilhe

Uma equipe de funcionários da Prefeitura de Marechal Floriano, com equipamentos apropriados , realizou o corte da grama ao lado do Museu da Imigração, na antiga estação ferroviária, no Centro do município. Comerciantes, moradores locais e de regiões vizinhas aprovaram o trabalho nesta manhã de segunda-feira (08).

Prefeitura segue limpando locais públicos em Marechal Floriano 2Apesar da chuva forte deste domingo, os servidores municipais trabalham com equipamentos de segurança como uma tela voltada para evitar o sobrevôo das peças cortadas atingir as pessoas caminhando ao lado da linha férrea da antiga Leopoldina.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, afirma que os moradores de Marechal Floriano e visitantes convivem com o gramado e a aparagem é uma necessidade para manter o espaço com mais conforto. “Com o gramado bem cortado os frequentadores, principalmente as crianças, ficam mais contentes”.

Para o morador Ezequias Ferreira, o espaço da antiga ferrovia está sendo cuidado pela Prefeitura de Marechal Floriano e jamais esteve tão limpo como agora. “Antes havia pedaços de madeira despedaçados e hoje o terrenos é perfeito para os pais brincarem juntos aos filhos”, disse.

Outro morador, Anderson Stein afirma que sempre que pode dá uma volta com as crianças para se divertirem em um espaço mais que perfeito, principalmente agora com o gramado bem aparado. “Não há palavras para definirmos a singeleza desse local maravilhoso em frente á estação”.

Veja também

97962

Petróleo Brent atinge maior valor em três anos e pressiona Petrobras

97960

Cumbre Vieja: vulcão entra em etapa ‘efusiva’ e tendência é de fortes explosões

97958

Para segurança de Bolsonaro, GSI gastará R$ 146 mil em equipamento de mergulho

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Rio de Janeiro distribui 348,6 mil doses da vacina da Pfizer

97954

App Itaú oferece recarga de Bilhete Único em São Paulo

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado