Prefeitura realiza limpeza e pinturas em ruas de Marechal Floriano

Publicado em 17/03/2021 às 17:00

Compartilhe

O branco está tomando conta dos meio-fios das ruas de Marechal Floriano. Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos se encarrega da aplicação da cal na Avenida Arthur Haese, na Vila das Orquídeas, como a primeira via pública a ser beneficiada.

Prefeitura realiza limpeza e pinturas em ruas de Marechal FlorianoApós a conclusão da pintura no bairro Vila das Orquídeas, todos os meios-fios das vias públicas da sede receberão o mesmo benefício, pelos trabalhadores que foram capacitados para este tipo de serviço. Dezenas de sacas da cal já se encontram disponíveis no depósito da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano para a execução dos serviços.

O secretário Antônio Malini, que particularmente acompanha os trabalhos, comentou que as equipes que trabalham em duplas permanecerão na sede do município até que este serviço seja concluído em toda a cidade. “Mantemos a limpeza da cidade e buscamos o que existe de melhor para deixar feliz a comunidade”.

Prefeitura realiza limpeza e pinturas em ruas de Marechal Floriano 2Para o comerciante Agostinho Assis, a Avenida Arthur Haese, por ser bastante movimentada merece o embelezamento, mas toda a cidade também passará por este benefício. “O calçadão ao lado da via pública ficará cada vez mais atraente”.

O comerciante Ivan Caetano também se sente bem com o que a Prefeitura de Marechal Floriano realiza em benefício dos moradores e visitantes. “A parte que será pintada em toda a cidade ficará muito bonita após a conclusão”.

 

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D