Prefeitura planta novas flores e reforma calçamento em Marechal Floriano

Publicado em 09/11/2021 às 14:10

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-11-09-at-09.05.41

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Uma equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras de Marechal Floriano, com o auxílio de equipamentos mecânicos, realiza um trabalho que está agradando moradores e visitantes de Marechal Floriano: novas flores estão sendo plantadas e um calçamento está sendo reformado.

Ao lado do Museu da Imigração, a antiga estação ferroviária da sede, foi iniciada, na manhã de ontem (08), a remoção de plantas antigas. Novas flores foram plantadas e serão cuidadas com as atuais em frente ao Museu Municipal. Uma quantidade de meios fios apresentando defeitos, situados à margem do antigo imóvel, também está sendo substituída.

O prefeito Cacau Lorenzoni, que acompanhou o início da obra de reforma dos meios fios, remoção das antigas plantas e cultivo das novas, afirma que todo o trabalho de reforma e ainda a construção de um local para fotografias dos visitantes e moradores ao lado da antiga estação, promoverá a beleza do imóvel juntamente com as novas flores.

“O importante é a beleza deste local situado no centro do nosso município, que é bem visitado, onde a natureza agrada a todos. Foi por esse motivo que realizamos essas modificações para melhorar ainda mais”. A afirmação é da secretária de Cultura e Turismo, Goretti Pereira Pinto Gerhardt.

Para o aposentado Wilson Stein, os novos plantios de flores e as reformas dos acessos foram pontos altamente positivos que atrairão as pessoas da cidade e principalmente os turistas que levarão uma excelente impressão. “Excelente a qualidade deste trabalho que é realizado”, disse.

O comerciante Jonas Buss também é favorável às reformas, que estão sendo realizadas no local mais movimentado de Marechal Floriano. “A continuidade do movimento comercial de Marechal Floriano é uma vitória para toda a população que pretende se manter nesta cidade maravilhosa”, afirma.

Veja também

© José Cruz/Agência Brasil

Crianças sem comorbidades podem se inscrever para xepa de vacina em SP

113100

Banco do Brasil realiza leilão de imóveis a partir de R$ 13 mil

© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Primeira fase da Copa do Brasil tem confrontos definidos por sorteio

© Reprodução Twitter/Palmeirs

Copinha: Palmeiras passa às quartas após eliminar Inter, atual campeão

Secretaria-de-Meio-Ambiente

Secretaria de Meio Ambiente bate recorde de licenças em Domingos Martins

113089

Após erupção, Tonga pode ficar 2 semanas sem acesso à internet

113087

Sonha em trabalhar na Disney? Empresa tem vagas abertas no Brasil

113085

Ade Sampa oferece qualificação empreendedora totalmente gratuita