GERAL

Prefeitura irá remover restos de árvores derrubadas por tempestade

Publicado em 22/02/2021 às 12:46

Compartilhe

As partes da madeira que sobraram ao lado da via da Estrada do Caracol, em Marechal Floriano, procedentes de árvores que caíram durante um temporal na tarde da última quinta-feira (18), serão removidas pela Prefeitura. A afirmação é do prefeito Cacau Lorenzoni.

Prefeitura irá remover restos de árvores derrubadas por tempestadeAs árvores desabaram durante ventanias e uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu cortar com motosserras após os eletricistas garantirem que as fiações caídas estavam desligadas e não ofereciam perigo aos militares, que cortaram os troncos e galhos que haviam desabado sobre a estrada.

O sitiante Ildebrando Rodrigues disse que os bombeiros realizaram um trabalho excelente e agora caberá à municipalidade a remoção geral dos restos que ainda trazem perigo ao tráfego.

Outro sitiante local, o servidor estadual Elias Beltrame comentou que foi excelente o trabalho de corte e separação das partes das árvores, entretanto seria viável que a municipalidade tomasse a providência de remover os restos das árvores com mais de 1,5 metro de diâmetro. “O importante para todos é a segurança que esse trabalho poderá proporcionar após o serviço dos bombeiros”.

O feirante Waldecir Ewald, também da região, disse que os restos de árvores teriam de ser removidos do local e somente a Prefeitura teria equipamentos para resolver mais este problema, já que parte foi feita pelo Corpo de Bombeiros.

O prefeito Cacau Lorenzoni informou que entraria em contato com o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que realize mais este trabalho. “Se é em benefício do bem estar da comunidade faremos esse trabalho”, confirmou o prefeito.

Veja também

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos-2

Sargento aposentado da PM cai de escada em casa e é atendido pelo Samu

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos

Municípios ampliam vacinação contra a Covid-19 para três turnos

Comunidade-de-Marechal-Floriano-tera-mais-esgotos-tratados-2

Comunidade de Marechal Floriano terá mais esgotos tratados

Aplicativo-dinamiza-aulas-de-Projeto-de-Vida-em-escola-de-Domingos-Martins

Aplicativo dinamiza aulas de Projeto de Vida em escola de Domingos Martins

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-15.14.32

Estado recebe mais de 150 mil doses da Fiocruz para segundas doses

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho