Prefeitura irá remover restos de árvores derrubadas por tempestade

Publicado em 22/02/2021 às 12:46

Compartilhe

As partes da madeira que sobraram ao lado da via da Estrada do Caracol, em Marechal Floriano, procedentes de árvores que caíram durante um temporal na tarde da última quinta-feira (18), serão removidas pela Prefeitura. A afirmação é do prefeito Cacau Lorenzoni.

Prefeitura irá remover restos de árvores derrubadas por tempestadeAs árvores desabaram durante ventanias e uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu cortar com motosserras após os eletricistas garantirem que as fiações caídas estavam desligadas e não ofereciam perigo aos militares, que cortaram os troncos e galhos que haviam desabado sobre a estrada.

O sitiante Ildebrando Rodrigues disse que os bombeiros realizaram um trabalho excelente e agora caberá à municipalidade a remoção geral dos restos que ainda trazem perigo ao tráfego.

Outro sitiante local, o servidor estadual Elias Beltrame comentou que foi excelente o trabalho de corte e separação das partes das árvores, entretanto seria viável que a municipalidade tomasse a providência de remover os restos das árvores com mais de 1,5 metro de diâmetro. “O importante para todos é a segurança que esse trabalho poderá proporcionar após o serviço dos bombeiros”.

O feirante Waldecir Ewald, também da região, disse que os restos de árvores teriam de ser removidos do local e somente a Prefeitura teria equipamentos para resolver mais este problema, já que parte foi feita pelo Corpo de Bombeiros.

O prefeito Cacau Lorenzoni informou que entraria em contato com o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que realize mais este trabalho. “Se é em benefício do bem estar da comunidade faremos esse trabalho”, confirmou o prefeito.

Veja também

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão