GERAL

Prefeitura de Marechal Floriano lava a praça e faz manutenção em caixa coletora de água

Publicado em 31/03/2021 às 12:55

Compartilhe

Duas equipes braçais da Secretaria Municipal de Obras de Marechal Floriano, com seis homens, iniciaram na manhã desta quarta-feira (31), a reforma de uma caixa de escoamento das águas das chuvas no Bairro Santa Rita, sede de Marechal Floriano. Ao mesmo tempo, outro grupo procede a higienização com jatos de água na Praça José Henrique Pereira, centro da cidade.

Prefeitura de Marechal Floriano lava a praça e faz manutenção em caixa coletora de águaO trabalho está sendo bem quisto pelos moradores. O aposentado João Corrêa afirma que o serviço na caixa que recebe as águas das chuvas é fundamental e os técnicos estão agindo corretamente no Bairro Santa Rita. “Ver um serviço desses nos dá prazer porque a saída de água ganhará velocidade”.

Morador de Aparecida, Geraldo Buback comenta que o trabalho de colocação de cascalho na nova caixa coletora de águas pluviais é um método que sempre deu certo. “Os homens trouxeram uma retroescavadeira para auxiliar nesse serviço e nada melhor poderia acontecer”.

O aposentado Ernani Nalesso, que reside na Praça José Henrique Pereira, é favorável aos jatos de água para a limpeza do piso da Praça José Henrique Pereira, mesmo fechada devido a pandemia. “Nada melhor que manter limpinho o piso da pracinha, apesar de vazia, devido a atual situação da saúde”, disse.

A limpeza com jatos de água na Pracinha deixou satisfeito também o comerciário Eduardo Almeida, garantindo que mesmo com a proibição ao acesso, o trabalho de limpeza é realmente válido. “A pracinha está brilhando e as pessoas não devem entrar nela para evitar aglomerações que trazem a contração da Covid-19”.

Veja também

exportacao-de-cafe

Com entraves, Brasil exporta menos café em maio

falta-de-energia-em-domingos-martins

Entre a luz e a escuridão

carro destruido em acidente

Carro de passeio é destruído em acidente na BR-262

Falta de Energia 11-06-2021

Veja o motivo da falta de energia em Campinho na sexta à noite (11/06/2021)

trauma-ocular-pode-levar-a-cegueira

Trauma ocular pode causar glaucoma e levar à cegueira

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber

Domingos Martins, Alfredo Chaves e outros seis municípios em Risco Alto para a Covid-19

So-sobrou-a-cabeca

Só sobrou a cabeça

Chuva-forte-da-tarde-e-noite-desta-quinta-feira-10-amplia-a-vazao-do-Braco-Sul-do-Rio-Jucu

Chuva forte da tarde e noite desta quinta-feira (10) amplia a vazão do Braço Sul do Rio Jucu