Prefeitura de Marechal Floriano fechará cratera em estrada vicinal

Publicado em 06/08/2020 às 14:47

Compartilhe

Um enorme buraco se abriu em uma estrada vicinal que liga a Rodovia Basílio Bubach, em Marechal Floriano à Aparecida, em Alfredo Chaves, onde há sítios e imóveis de moradores antigos. O buraco fica em um trecho da rodovia próximo ao Estádio Edmundo Rupf, o conhecido Campo do Apollo, e será coberto após os serviços necessários que serão realizados pela Prefeitura. Equipamentos mecânicos estarão à disposição.

Prefeitura de Marechal Floriano fechará cratera em estrada vicinalA informação é do prefeito João Carlos Lorenzoni, o “Cacau”, que esteve pessoalmente no local para tomar conhecimento da situação. “Realmente o buraco é enorme e será necessária a utilização de equipamentos mecânicos para extrair as peças de madeira que estão no seu interior e provavelmente já apodrecidas”, disse.

Anúncio

Lorenzoni informou que nesta quinta-feira (06) entrará em entendimentos com a Secretaria de Interior e Transportes para que realizado o serviço necessário para acabar definitivamente com o problema deste buraco, que surgiu pela segunda vez em menos de dois meses. “Aparentemente parece que há um valão submerso e será estudada uma forma de retirar tudo com máquinas e aterrar”.

Prefeitura de Marechal Floriano fechará cratera em estrada vicinal 2O secretário Aldeir Endlich, disse que está à disposição do chefe do Poder Executivo de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, e irá ao local ainda hoje (06) para iniciar os estudos a fim de resolver o problema. “O que pretendemos é realizar um serviço a contento da população moradora e sitiantes, que passam os fins de semana no nosso município”, disse.

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins