Prefeitura de Marechal Floriano desentupirá esgotos pluviais e limpará rua

Publicado em 24/02/2021 às 13:33

Compartilhe

Após um encontro entre o prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni, o “Cacau” com Antônio Malini, secretário de Obras e Serviços Urbanos, ficou decidido que haverá uma reformulação geral no piso de uma rua recentemente calçada no Bairro Santa Rita, pouco distante do centro da sede.

Prefeitura de Marechal Floriano desentupirá esgotos pluviais e limpará ruaO serviço combinado evitará a retenção das águas das chuvas e formação de lamaçais como ocorre na atualidade deixando uma via pública quase intransitável. De acordo com o prefeito Lorenzoni, a solicitação oficial de serviço deverá ser passada ainda hoje para que adiante haja a limpeza dessa rua que recentemente recebeu calçamento.

“Teremos que remodelar muitos serviços naquele trecho para que não haja paralisação das águas e não despeje a terra da lateral do morro no meio da estrada”, disse o prefeito Cacau Lorenzoni, ressaltando que com o novo serviço do calçamento tudo se normaliza naquele local.

O secretário Antônio Malini, se reunirá novamente com Lorenzoni e com servidores do seu setor para realizarem com urgência um levantamento da atual situação e o que será construído para evitar o represamento das águas das chuvas. “O nosso objetivo é servir bem a população e com segurança”.

Moradores da região, como Valdecir Ramos, acha que o serviço deveria ser realizado, principalmente a remoção da lama que se encontra desde as últimas chuvas sobre o calçamento. “Confiamos na administração e certamente será o primeiro serviço para melhoria geral do sistema”, disse.

Veja também

© Breno Esaki/Secretaria de Saúde do Distrito Federal

Sociedade Brasileira de Pediatria defende vacinação em adolescentes

96662

Arábia Saudita retoma importações de carne bovina do Brasil

96660

Talibã reabre escolas neste sábado; apenas meninos poderão comparecer

96658

Vale vai pagar R$ 40,2 bilhões em dividendos

© Reuters/Ricardo Moraes/Direitos Reservados

Prefeitura do Rio libera público nos estádios com metade da ocupação

© Pacific Press/via REUTERS/Direitos Reservados

Duas cidades mineiras passam a fazer parte de ensaios com a ButanVac

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea