Prédio onde funciona uma creche está sendo reformado totalmente

Publicado em 06/01/2021 às 12:57

Compartilhe

Com as paredes da parte exterior pintadas, o prédio onde funciona a Creche Flomiro Endlich Canal Neto, Rua Carlos Hand, na Vila das Orquídeas, em Marechal Floriano, deverá receber a sua reforma totalmente concluída em menos de 30 dias. A reforma foi iniciada há mais de 30 dias e busca promover a qualidade do prédio onde os estudos da criançada são iniciados.

Os trabalhos de uma empresa empreiteira da Prefeitura MuniciOs trabalhos de uma empresa, empreiteira da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, foram iniciados há pelo menos dois meses e a parte de fora do prédio já se encontra em fase final de reconstrução e a interior em andamento, mas com o serviço bastante adiantado.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, a criançada gostará muito da reforma, bem como os professores e a direção da Creche Flomiro Endlich, porque os trabalhos realizados pela empreiteira são de absoluta qualidade. “Pela parte de fora do imóvel podemos deduzir o que falamos”.

Os trabalhos de uma empresa empreiteira da Prefeitura Munici 2Morador da Vila das Orquídeas, o comerciante Ivan Caetano também acha que o trabalho que se vê nas paredes externas será uma reforma de alta qualidade. “O serviço dessa empresa é de muito perfeito e não há braços cruzados e sim… muito trabalho”, disse Caetano.

Veja também

Colunas-Montanhas2_Artes

QUERIDA INTERDISCIPLINARIDADE

vegetacao-santa-maria

Polícia Ambiental flagra desmatamento de vegetação nativa em Santa Maria de Jetibá

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-11.15.28

Córrego que despeja água no Braço Sul do Rio Jucu será limpo

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164