Postes de energia ameacam cair ao lado da BR-262, em Marechal Floriano

Publicado em 20/02/2023 às 08:08

Compartilhe

Postes-de-energia-ameacam-cair-ao-lado-da-BR-262-em-Marechal-Floriano

Três postes de energia vem causando preocupação aos moradores e comerciantes próximo à Chocolates Mayer, na BR-262, em Marechal Floriano. Depois de vários dias com intensas chuvas e ventos, a inclinação de alguns postes de energia assustam quem passa pela entrada do acesso as residências, pois eles ameaçam cair a qualquer momento sobre algumas pessoas ou veículos.

O comerciante Fabio Klippel, que passa todos os dias em frente dos postes para ir ao seu estabelecimento, está preocupado se os mesmos caírem, pois pode gerar um grande prejuízo. “Nós comerciantes estamos preocupados com uma possível queda podendo gerar graves consequências até por que muitas pessoas caminham por ali além de carros”, mencionou Fabio Klippel.

Para o morador Carlos Guilherme Littig, se esses postes de energia vierem a cair, pode ocorrer um importante estrago, pois eles estam segurando os fios de alta tenção. “Passo todos os dias e fico preocupado se os postes caírem em cima de alguém ou de algum carro, além de causar falta de energia na região. Fico aflito pelas crianças que ali brincam, esperando o ônibus para irem a escola. Aqui moram seis famílias, é a nossa entrada de acesso para nossas casas”, disse Carlos Guilherme Littig.

O portal Montanhas Capixabas entrou em contato com a concessionária EDP, na tarde do último sábado (18), para solicitar um posicionamento quanto à queixa de moradores e comerciantes. Segundo a assessoria de comunicação da EDP, os postes situados no endereço citado foram vistoriados e não oferecem risco. “A EDP informa que realizou uma inspeção técnica no local e os postes não oferecem risco. A manutenção para correção da inclinação dos equipamentos está programada dentro do cronograma de obras da empresa”, destacou a assessoria de comunicação da EDP.

Em casos semelhantes, os clientes da EDP podem entrar em contato com a companhia por meio de um dos seguintes canais de atendimento: www.edponline.com.br, WhatsApp: (27) 99772-2549, aplicativo EDP Online e a Central de Atendimento ao Cliente, por meio do 0800 721 0707, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.

Veja também

geral-22-05-ft-Instituto-Kautsky-Roberto-Kautsky

Eventos celebram o centenário do botânico martinense Roberto Anselmo Kautsky

geral-22-05-ft-freepik-auditorio

Semana Nacional do MEI chega nas montanhas com capacitações para microempreendedores

esportes-22-05-ft-div-atleta-jiu-jitsu

Atleta martinense representa município em competição internacional de jiu-jitsu

geral-22-02-Joedson-Alves-agencia-Brasil

Começa amanhã consulta ao maior lote de restituição do IR da história

mat-paga-22-05-mundo-ft-freepik

Descubra por que Blockchains ainda não dominaram todas as indústrias (e como isso pode mudar)

geral-22-05-ft-div-filhote-veado

Filhote de veado é tratado com mamadeira em Marechal Floriano após ser encontrado ferido

video-22-05-ft-divulgacao-grupo-danca-feminino

Grupo de danças italianas formado por mulheres é criado em Marechal Floriano

cultura-22-05-ft-divulgacao-grupo-danca-feminino

Marechal Floriano ganha novo grupo folclórico italiano feminino